As Cortinas de PVC - Polar destacam-se pela alta resistência às baixas temperaturas (até -40ºC), sem perder a flexibilidade. Ela reduz a troca de ar quente e frio, proporcionando uma redução no tempo de trabalho do compressor e diminuição do consumo de energia elétrica. Sua vantagem está na garantia da temperatura interna sem altas variações, o que traz a conservação dos produtos armazenados. São indicadas para uso em câmaras ou veículos frigoríficos e de congelamento.

São comercializadas na cor cristal e em rolos de:

2 x 200 mm x 50 m
3 x 200 mm x 50 m

As Cortinas de PVC - Standard são perfeitamente ajustáveis a diversas situações, tais como portas de embarque e recebimento; janelas transparentes; cortinas de ruído; portas para pessoal; abertura de transportadores; divisórias de ambientes; linhas de montagem; área de pintura; e impede a entrada de insetos voadores e pássaros.

Sua utilização diminui o custo com sistemas operacionais de filtragem de ar, pó, sujeira, vapores, fumaça e ar contaminado. Além disso, oferece proteção de máquinas, evitando correntes de ar ou pó que danificam sensores, protegendo terceiros contra cavacos e fagulhas.